Paródias desenvolvidas por funcionários retratam os Protocolos de Segurança do Paciente

28-04-2017

O Núcleo de Segurança do Paciente da Santa Casa de Araraquara lançou um desafio para todos os setores do hospital, como forma de disseminar os protocolos de segurança do paciente: criar uma paródia sobre cada um dos temas. Dos 11 vídeos desenvolvidos, três foram selecionados pelos critérios criatividade, qualidade do vídeo, utilização das palavras-chave estabelecidades pela organização e alinhamento do texto à proposta.

Confira os selecionados:

1º colocado: Prédio do RH

2º colocado: Laboratório, Ambulatório, Recepção, Portaria, NIR e PABX

3º colocado: Higienização e Manutenção

Vídeos foram analisados por comissão julgadora: (da esq. para dir.) Thaís Muniz, André Nogueira, Rogério Toledo e Tarcio Costa

Tags: núcleo de segurança do paciente; protocolo de segurança; paródia