Santa Casa e parceiros lançam campanha Junho Vermelho em prol do Hemonucleo de Araraquara

01-06-2020

A crise atual, causada pela pandemia do coronavírus, tem desabastecido os estoques de bancos de sangue de todo o Brasil, assim como do Hemonúcleo de Araraquara.

Por isso, durante todo o mês de junho, a Santa Casa de Araraquara se une ao Hemonúcleo para viabilização da Campanha Junho Vermelho, um ato de solidariedade em tempos de pandemia.

Essa campanha também é motivada pelo Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no dia 14 de junho.

O objetivo é fortalecer o hábito da doação de sangue no Brasil e, com o apoio de instituições parceiras, alcançar o maior número de corações solidários para apoiar essa ação.

Gostaria de apoiar a causa, mas não pode doar? Compartilhe a ideia com amigos e familiares, mesmo pequenos gestos podem salvar vidas!

Entre em contato e tire suas dúvidas:

Tags: doação de sangue; salve vidas; junho vermelho