Trabalhe conosco

Estamos contratando

Investir em capacitação profissional tem sido uma importante ferramenta dentro das instituições de qualquer segmento, pois além de maximizar resultados, demonstra aos funcionários que a empresa se preocupa com o desenvolvimento pessoal deles.

Em um hospital como a Santa Casa de Araraquara, a preocupação em treinar um profissional para que ele esteja ciente de suas funções e contribuições, e se sinta empenhado e motivado, garante um atendimento ao público mais completo e humanizado.

Prezado Candidato

Para participar do processo seletivo na Santa Casa de Araraquara, você deverá realizar o cadastro
do seu currículo em nosso sistema

Preencha todas as informações necessárias, pois, elas são essenciais para o cadastro e armazenamento em nosso banco de talentos.

Recrutamento e Seleção (16) 3303.2999 (Ramal 3004) trabalheconosco@santacasaararaquara.com.br

Estamos contratando

Teritatis et quasi architecto. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium dolore mque laudantium, totam rem aperiam eaque ipsa quae ab illo invent. Sed ut perspiciatis unde omnis.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

VOLUNTARIADO

A Santa Casa de Araraquara apoia iniciativas espontâneas que auxiliam na assistência e na recuperação dos pacientes. Entre o final de 2013 e início de 2014 os trabalhos voluntários começaram a ser documentados na instituição.

Atualmente, o hospital conta com cinco projetos:

PARTICIPE

Para participar dos programas instituídos no hospital ou sugerir novo projeto de trabalho voluntário, procure o departamento de Humanização através do ramal 2949.

VOLUNTARIADO

Atualmente, o hospital conta com cinco projetos:

PARTICIPE

Especialidades