Localizada no coração de Araraquara, a Clínica Santa Casa oferece qualidade em saúde a preços acessíveis

10-02-2020

A Santa Casa de Araraquara, pensando em oferecer assistência médica à população de Araraquara e região, apresenta um novo modelo de atendimento: a Clínica Santa Casa.

Com o objetivo de contribuir com a comunidade e oferecer saúde a um preço acessível, a clínica conta com profissionais de diversas especialidades médicas, como clínica geral, hematologia, genética clínica infantil, ginecologia, oftalmologia, medicina da família, geriatria clínica e cuidados paliativos, entre outras – e de demais áreas da saúde, como fonoaudiologia e psicologia. Além disso, conta com ambulatório de anticoagulação e fornece suporte para exames de imagem, laboratoriais e procedimentos médicos.

Comprometida com a qualidade e a humanização, a Clínica Santa Casa oferece saúde de forma acessível para toda a comunidade, explica Janine Hallwass, coordenadora da clínica. “Zelamos pela relação entre médico e paciente, pautada sempre na ética profissional e no respeito. Nosso diferencial é agendarmos os exames através da Clínica e o paciente os realizar na Santa Casa, esse respaldo do Hospital proporciona mais confiança e segurança para o paciente”, completa Hallwass.

Todas as consultas são realizadas com hora marcada e sem filas. O agendamento pode ser feito por e-mail (contato.clinica@santacasaararaquara.com.br), telefone (016 3303.3032), WhatsApp (016 9 9119.7104) ou presencialmente.

Localizada no coração de Araraquara, a Clínica Santa Casa conta com um amplo espaço, inteiramente adaptado para pacientes com necessidades especiais, além de estacionamento próprio com vagas especiais e para ambulância.

Tags: clínica; preços acessíveis; diversas especialidades