Santa Casa promove reunião com o corpo clinico para falar sobre segurança do paciente

05-10-2018

Antecipando a comemoração do Dia do Médico (18), na última quarta-feira (03) a Diretoria da Santa Casa realizou uma reunião com o todo seu corpo clínico e médicos residentes para falar sobre a acreditação internacional que o hospital está buscado, a QMENTUM. Além da palestra dos representantes da empresa IQG – QMENTUM o evento contou com a participação especial do grupo musical As Valquírias, de São José do Rio Preto. “Essa reunião é muito importante para nós, enquanto diretoria, pois conseguimos conversar sobre segurança do paciente com quem está na linha de frente do nosso hospital: os médicos. Precisamos do apoio e da força de todos para juntos caminharmos em busca dessa qualidade internacional. Quem sai ganhando é, exclusivamente, o paciente que terá um atendimento centrado na qualidade do cuidado”, conta o diretor geral do hospital, Rogério Bartkevicius.

Tags: sensibilização; segurança do paciente; QMENTUM.