Oncologia da Santa Casa de Araraquara é beneficiada com o “Dia do Estacionamento Solidário”

07-05-2018

Na próxima sexta-feira (11), a partir das 9 horas, será realizado o “Dia do Estacionamento Solidário em Araraquara”. Desta vez, a Santa Casa será a instituição beneficiada.

Todo o valor arrecadado com a ação será utilizado na prestação de serviços na área da assistência social para o Centro de Oncologia da Santa Casa, que atende, por mês, mais de 2.200 pacientes de Araraquara e região.

O apoio ao Centro de Oncologia foi uma sugestão da vereadora Juliana Damus (PP) ao Executivo, após diálogo com membros da entidade Chá de Lenços Único. E os recursos arrecadados não são apenas os colocados nos parquímetros, mas toda a renda captada pelo aplicativo no dia.

Em parceria com o projeto, a Santa Casa disponibilizará, ao longo do dia, equipes para realizar diversos atendimentos à população, em frente ao Paço Municipal, no centro da cidade.

A ação é uma parceria da Estapar, empresa que administra os serviços de Área Azul Digital da cidade, com a Prefeitura, a Coordenadoria de Mobilidade Urbana e o Fundo Social de Solidariedade. A campanha integra o programa de responsabilidade socioambiental da Estapar, que realiza diversos trabalhos sociais nas cidades em que atua.

Tags: oncologia; instituição beneficiada; assistência social