Deputado Federal Vanderlei Macris visita Santa Casa

19-03-2018

O diretor geral da Santa Casa, Jader Pires, recebeu na tarde da última sexta-feira (16) a visita do deputado federal Vanderlei Macris do PSDB, que estava na cidade e junto do vereador e presidente da câmara, Jéferson Yashuda conheceu as instalações da Instituição.

“O Deputado indicou 400 mil reais através de emendas parlamentares para a Santa Casa de Araraquara e, este dinheiro será utilizado para a compra de equipamentos, porém, estamos aguardando a liberação do dinheiro por parte do Ministério”, explica o diretor do hospital.

Em rápido “tour” pelo hospital, o deputado ficou impressionado com o que viu. “As instalações desta Santa Casa são de outro mundo. Conheço vários hospitais, e confesso que nunca vi nada parecido com este. A diretoria está de parabéns e com certeza, num futuro próximo, nós vamos investir muito mais aqui”, elogia o deputado.

Tags: deputado federal; Vanderlei Macris; Santa Casa de Araraquara;