Santa Casa retoma Núcleo de Acesso e Qualidade Hospitalar

22-02-2018

Dando sequência nas mudanças realizadas pela diretoria, a Santa Casa realizou na última quarta-feira (21) a primeira a reunião do Núcleo de Acesso e Qualidade Hospitalar (NAQH). O encontro teve como objetivo discutir e avaliar a atuação do atendimento de Urgência, tendo em vista a evolução das suas demandas; organizar o fluxo de encaminhamento dos pacientes e discutir as linhas de cuidado prioritárias.

“Nosso trabalho vem para oferecer mais qualidade aos pacientes que precisam de atendimento do Urgência e Emergência na nossa região”, explica o Diretor de Atenção à Saúde, André Nogueira.

Este novo núcleo conta com representantes de todas as Secretarias de Saúde dos municípios atendidos pela Santa Casa, e com o Gestor Estadual de Saúde.

Tags: qualidade hospitalar; santa casa;gestor estadual de saúde