Chefe de Gabinete do Deputado Sinval Malheiros visita Santa Casa

20-02-2018

Na manhã de ontem (19), a diretoria da Santa Casa recebeu o chefe de gabinete do deputado federal Sinval Malheiros (PTN), Jurandyr Bueno e o coordenador de saúde, Daniel Braga, para reunião e visita às instalações do hospital.

“ Este hospital é uma das estruturas de saúde mais modernas que já tive a oportunidade de conhecer. Ela prioriza a gestão responsável e a qualificação de seus colaboradores. A diretoria da Santa Casa está de parabéns”, celebra Jurandyr.

Para o Diretor Geral do hospital, Jader Pires, a visita vem para consolidar um laço já existente “para nós é gratificante ver que nosso trabalho é reconhecido no Brasil, por um deputado federal. Trabalhamos duro para levar a Santa Casa a ser um hospital de qualidade e é isso que vamos buscar”, conclui.

Tags: gestão responsável; hospital de qualidade; Jurandyr Bueno; Sinval Malheiros;