Com o tema Cuidados Paliativos, começa a IX Semana de Enfermagem

21-06-2017

A IX Semana de Enfermagem, cujo tema é Cuidados Paliativos, teve início na noite de ontem, no auditório José Araújo Quirino dos Santos da Uniara, para funcionários da instituição, profissionais da saúde e estudantes. A abertura contou com a apresentação do teatro "O Cigarro e a Formiga", desenvolvido e apresentado pelos funcionários do hospital, seguida da tradicional solenidade da lâmpada. No encerramento do primeiro dia, a enfermeira Fernanda Gonçalves apresentou a palestra "Os cuidados paliativos na Santa Casa de Araraquara: qual o seu papel?".

Nesta edição, o evento trará profissionais de várias especialidades para tratar sobre o assunto, ao longo dos três dias. Hoje, a programação conta com quatro palestras e um sorteio de brindes.

Tags: semana de enfermagem; cuidados paliativos;