A Santa Casa de Araraquara e o Centro de Ensino e Pesquisa, orgulhosamente, Parabenizam os residentes formandos por esta nova conquista!

27-02-2021

Residentes formandos das turmas de Buco-Maxilo, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Medicina da Família e Comunidade, Oftalmologia, Ortopedia e Radiologia,

A vida coloca diante de nós diversos obstáculos diariamente e, ao atravessarmos o cenário atual, se faz necessário encontrarmos novos meios de cumprimentá-los.

Somos verdadeiramente afortunados por contribuir com ações educativas, que promovam a humanização no tratamento médico utilizando uma variedade de metodologias éticas em um cenário interdisciplinar. É um presente sermos educadores, nos possibilita apadrinhar a formação de excelentes profissionais da saúde.

Neste momento, celebramos a nossa troca de experiências, o estudo das ciências da vida e atenção à saúde. Esperamos, sinceramente, que o nosso tempo juntos de aprendizado sirva favoravelmente para impulsioná-los sempre adiante na construção de uma carreira sólida.

Manteremos o foco na excelência das nossas ações, rotinas e protocolos de segurança e atendimento, no que nos fortalece, e no impulso de sermos melhores. O nosso maior incentivo é, e sempre será, a satisfação que sentimos ao conquistarmos nossas vitórias com ética, respeito, disciplina e conhecimento.

Hoje vocês fazem parte da nossa história, muito obrigada.