Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa de Araraquara recebe certificação de Excelência

01-02-2021

Após a avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), o Laboratório de Análises Clínicas recebe resultado sobre seu trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2020.  E, mesmo diante à pandemia, a equipe conquistou novo título de Excelência em atendimento.

A avaliação é desenvolvida através do compartilhamento de informações sobre as atividades realizadas no departamento, como a melhoria da qualidade, os resultados com seus pacientes e familiares, colaboradores e líderes da instituição.

“Expor esta conquista é uma prática dos últimos dois anos e é de extrema importância para valorizarmos o serviço no Laboratório da Santa Casa”, explica Sabrina Romano, coordenadora do setor.