Hospital - Santa Casa de Araraquara

 

HOSPITAL

Notícias

Santa Casa de Araraquara dá posse ao novo conselho Administrativo, Conselho Fiscal e elege sua Diretoria para a Gestão 2021-2024.

18-01-2021




Ocorreu, no dia 13 de janeiro de 2021, a primeira reunião do Conselho de Administração da Santa Casa de Araraquara, eleito para a Gestão do quadriênio de 2021/2024.


Na ocasião houve, também, a designação dos membros do Conselho Fiscal para o mesmo período, assim como a Eleição da mesa Diretora do Hospital.

Em razão da pandemia provocada pela Covid-19, os atos se deram por videoconferência e conforme dispositivos previstosno estatuto da Entidade.

Reeleito para estar à frente da Santa Casa como Provedor, Dr. Valter Curi Rodrigues, tem ao seu lado o vice-provedor, Sr. Marco Antonio Castelli Brandão, o diretor-tesoureiro, Sr. Alisson Oliveira Gadelha, o diretor-secretário, Dr. Luis Marcelo Inácio Cirino juntamente com a Diretoria Executiva composta pelo Diretor Geral do Hospital, Sr. Rogério Bartkevicius, e o Diretor Técnico, Dr. André Peluso Nogueira.

A diretoria assume o mandato de quatro anos com a determinação de continuar contribuindo, voluntariamente, com seu tempo em favor do contínuo desenvolvimento, qualificação e sustentabilidade do hospital.

 

Conselho de Administração


Também integram o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal, empresários, médicos e profissionais respeitados e de grande experiência administrativa:

(leia no quadro todos os integrantes da nova diretoria)

 

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Valter Curi Rodrigues - Provedor

Marco Antonio Castelli Brandão - Vice-Provedor

Alisson Oliveira Gadelha - Diretor-Tesoureiro

Luis Marcelo  Inácio Cirino - Diretor-Secretário

 

CONSELHO FISCAL

Guilherme Focchi Haddad - Conselheiro Fiscal

Jorge Alexandre Mangussi da Costa - Conselheiro Fiscal

José Antonio Martini - Conselheiro Fiscal

Luiz Roberto Toledo Ramalho - Conselheiro Fiscal

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

André Capaldo Amaral - Conselheiro

André Peluso Nogueira - Conselheiro

Carla Cristina Silveira - Conselheira

Cynthia Mauro Piratelli - Conselheira

Fernanda Gonçalves Fernandes - Conselheira

Fernando Paganelli - Conselheiro

Geraldo Donisete Spera - Conselheiro

Liliana Aufiero - Conselheira

Marcio Ramos Soares Queiroz - Conselheiro

Paulo Sergio Sgobbi - Conselheiro

Rodrigo Dantas Casillo Gonçalves - Conselheiro

Walter Manso Figueiredo - Conselheiro

 

Convidados para conduzirem a reunião o Sr. Rogério Bartkevicius, Diretor Geral, em conjunto com o Sr. Marco Antonio Castelli Brandão, Vice Provedor, agradeceram a presença de todos os conselheiros e aproveitaram a oportunidade para agradecer o trabalho voluntário realizado pelos diretores, comandado pelo Dr. Valter na gestão 2017/2020, e à dedicação voluntária do conselho administrativo e fiscal, gestores e colaboradores da Santa Casa, parabenizando a trajetória vivida à frente da instituição nos quatro anos de mandato, às conquistas e os desafios para os próximos anos.

 “A Santa Casa de Araraquara se renova mais uma vez, com alegria e júbilo, ao empossar o renovado e renomado Conselho de Administração, a Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal”, registrou Rogério Bartkevicius.

 



ACESSO RÁPIDO