Santa Casa de Araraquara dá posse ao novo conselho Administrativo, Conselho Fiscal e elege sua Diretoria para a Gestão 2021-2024.

18-01-2021

Ocorreu, no dia 13 de janeiro de 2021, a primeira reunião do Conselho de Administração da Santa Casa de Araraquara, eleito para a Gestão do quadriênio de 2021/2024.

Na ocasião houve, também, a designação dos membros do Conselho Fiscal para o mesmo período, assim como a Eleição da mesa Diretora do Hospital.

Em razão da pandemia provocada pela Covid-19, os atos se deram por videoconferência e conforme dispositivos previstosno estatuto da Entidade.

Reeleito para estar à frente da Santa Casa como Provedor, Dr. Valter Curi Rodrigues, tem ao seu lado o vice-provedor, Sr. Marco Antonio Castelli Brandão, o diretor-tesoureiro, Sr. Alisson Oliveira Gadelha, o diretor-secretário, Dr. Luis Marcelo Inácio Cirino juntamente com a Diretoria Executiva composta pelo Diretor Geral do Hospital, Sr. Rogério Bartkevicius, e o Diretor Técnico, Dr. André Peluso Nogueira.

A diretoria assume o mandato de quatro anos com a determinação de continuar contribuindo, voluntariamente, com seu tempo em favor do contínuo desenvolvimento, qualificação e sustentabilidade do hospital.

Conselho de Administração

Também integram o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal, empresários, médicos e profissionais respeitados e de grande experiência administrativa:

(leia no quadro todos os integrantes da nova diretoria)

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Paulo Sergio Sgobbi - Conselheiro

Rodrigo Dantas Casillo Gonçalves - Conselheiro

Walter Manso Figueiredo - Conselheiro

Convidados para conduzirem a reunião o Sr. Rogério Bartkevicius, Diretor Geral, em conjunto com o Sr. Marco Antonio Castelli Brandão, Vice Provedor, agradeceram a presença de todos os conselheiros e aproveitaram a oportunidade para agradecer o trabalho voluntário realizado pelos diretores, comandado pelo Dr. Valter na gestão 2017/2020, e à dedicação voluntária do conselho administrativo e fiscal, gestores e colaboradores da Santa Casa, parabenizando a trajetória vivida à frente da instituição nos quatro anos de mandato, às conquistas e os desafios para os próximos anos.

“A Santa Casa de Araraquara se renova mais uma vez, com alegria e júbilo, ao empossar o renovado e renomado Conselho de Administração, a Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal”, registrou Rogério Bartkevicius.