Pesquisa de satisfação do aluno - Dezembro 2020

13-01-2021

Ao final de cada módulo, os alunos são convidados a responder uma pesquisa de satisfação sobre o período em que estiveram conosco.

Compartilhamos, abaixo, algumas das respostas recebidas em Dezembro de 2020.

O nosso muito obrigada!

AGRADECIMENTOS DOS ESTAGIÁRIOS DO 4º ANO DE ENFERMAGEM EM 2020 (UNIARA)

“A Santa Casa me proporcionou muito aprendizado, pude ver a teoria na prática e evoluir para conseguir relacionar as duas em campo. As equipes, tanto da urgência quanto do subsolo, me acolheram extremamente bem, tivemos uma ótima relação e trabalho em equipe. Foi um período de muito aprendizado e que me mostrou o quanto amo a profissão.”

“Durante todo o período de estágio, o campo me proporcionou muitos conhecimentos e oportunidades, contribuiu para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, me ensinou o valor do trabalho em equipe e demonstrou no dia a dia o quão importante é a empatia, o respeito, o compromisso e a ética. Estagiar com profissionais capacitados e em um hospital qualificado fez toda a diferença no meu aprendizado.”

“A Santa Casa é um ótimo hospital escola, todos tentam ajudar da melhor forma possível, passar  ensinamentos com base científica e didática.’’.

“Todos os funcionários nos ajudam sempre que possível. A enfermeira do segundo andar foi uma excelente supervisora que me ensinou tudo com muita calma e competência’’.

“Um lugar sempre disposto a nos ensinar e com demandas diversificadas de pacientes, patologias, histórias, o que contribui para melhorar o conhecimento.’’

AGRADECIMENTOS DOS ESTAGIÁRIOS DO 4º ANO DE FISIOTERAPIA EM 2020 (UNIARA)

“Sem palavras para descrever a gratidão por todo o conhecimento e o ensinamento que recebemos dos profissionais que atuam na Santa Casa. Foi uma experiência incrível. Excelentes profissionais. ’’

“Os Fisioterapeutas foram sensacionais durante esse período de estágio. Com muita paciência e sempre nos ensinando da melhor maneira possível’’.

“São todos muito cuidadosos e ajudam com todas as dúvidas’’

AGRADECIMENTOS DOS ESTAGIÁRIOS DO TECNICO DE ENFERMAGEM EM 2020 (SENAC)

“Estou satisfeita com cada profissional da Santa Casa que me acolheu com muito carinho e muito respeito, parabéns a toda essa equipe que dividiu seus conhecimentos e experiências comigo. Muito obrigada!!.’’

“Equipe totalmente atenciosa e comprometida, em especial a técnica de enfermagem Carol, que nos dá um mega suporte desde o primeiro dia de estágio. Deixo meus sinceros agradecimentos.”

“A Santa Casa é uma verdadeira escola, rica em procedimentos e situações de todos os tipos”.

“A Santa casa é um Hospital Escola de excelente ensino, de excelente acolhimento, medidas de segurança, respeito, atenção com os alunos, e um hospital onde se aprende muito com as experiências adquiridas e vividas em cada procedimento com o paciente e os seus familiares.”

“São bem atenciosos e estão sempre à disposição’’.

“Muito obrigada a toda equipe da Santa Casa pela oportunidade, pelo acolhimento, pelo respeito e atenção’’.

AGRADECIMENTOS DOS ESTAGIÁRIOS DO 6º ANO DE MEDICINA EM 2020 (UNIARA)

“Me identifiquei muito com o setor da cardiologia. O Dr. Danilo Marcussi tornava tudo na cardiologia mais fácil de aprender, me ensinou a ter mais prazer pelas visitas matinais, discussão de casos, desvendar hipóteses diagnósticas. Me ensinou a gostar de clínica médica na prática, e me ensinou muito além.’’

“Emergência. Não gosto muito de rotinas e quando trabalhamos na urgência/emergência todo tipo de caso pode chegar. É desafiador. ’’

“Amei meu período de 02 anos de estágio na Santa Casa! Nesse lugar maravilhoso que tanto me ensinou e acolheu! Sou muito grata aos preceptores, a equipe e a instituição. ’’