Santa Casa participa de 26º Congresso da Fehosp

04-05-2017

A Santa Casa de Araraquara está no 26º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp). Membros da equipe participam como ouvintes e, outros, como palestrantes.

O diretor-superintendente do hospital, Jader Pires, ministrou a palestra "Planejamento Estratégico: diretrizes essenciais para o sucesso organizacional", durante o Fórum de Gestão de Custos, na última terça-feira. Já na tarde de hoje, a gerente de Recursos Humanos, Paula Mello, apresentou um case sobre gestão de pessoas, considerando desafios da atualidade (planejamento estratégico, investimentos e conflito de gerações). A Santa Casa é reconhecida nacionalmente pelas evoluções apresentadas nos últimos anos na área de gestão de pessoas.

O evento segue até amanhã (5 de maio), no Tauá Hotel, em Atibaia.

Tags: fehosp; congresso